21 de abr de 2012

Marina Silva não foi consagrada a pastora da Assembléia de Deus, diz a equipe da ex-senadora


A equipe da Ex-Senadora Marina Silva entrou em contato com a imprensa  e afirmou que não é verdadeira a matéria que diz sobre consagração ao pastorado da Assembleia de Deus.


O portal Gospel+ conversou com a equipe da ex senadora Marina Silva sobre sua suposta ordenação a pastora da Assembléia de Deus do Distrito Federal e foi informado que a informação não é verdadeira.


De acordo com a equipe, a unção de pastoras pela tradicional denominação pentecostal realmente aconteceu, porém a terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 não foi ungida ao cargo pelos pastores. A notícia foi divulgada por um site gospel.


Desde que a informação surgiu, a equipe tem entrado em contato com diversos sites para desmentir o ocorrido e pedir que a verdade seja divulgada, porém apenas um site retirou a informação do ar, mas não houve nenhuma retratação ou notícia assumindo o equívoco.


Marina Silva na verdade foi ordenada ao título de evangelista da Assembléia de Deus, cargo confirmado pela própria equipe da ex senadora evangélica.


Do Gospel +

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.