19 de mai de 2012

4ª Gerência de Educação Abre a XVIII edição dos Jogos Escolares do Curimataú


Em solenidade bastante prestigiada no Ginásio Municipal Waldemir Alves em Cuité, a Gerente Regional de Educação, Maria das Graças Medeiros, declarou aberto os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, etapa Curimataú. Estiveram presentes delegações de várias cidades da região, autoridades e representantes e contou a as apresentações da Orquestra Chique Xique do Museu Homem do Curimataú da UFCG/Cuité e da Banda Filarmônica Coronel Antônio Xavier da Prefeitura Municipal de Picuí.




Nesta edição 806 atetlas, inscritos nas modalidades de futsal, handebol, voleyball, voley de praia, atletismo, xadrez, judô e tênis de mesa.


Representando 28 escolas da rede estadual, municipal e particular dos municípios de Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubatai, e Frei Martinho.


Os Jogos Escolares acontecem na 4ª Gerência desde o ano de 1983, muito embora não tenha sido realizado o evento durante certo período.
Os Jogos Escolares e Paraescolares  é uma realização do Governo do Estado da Paraíba, através das Secretarias de Estado da Educação e da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer.


Cuité Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.