19 de jun de 2012

VEJAM AS FOTOS: ALERTA GERAL; Presos fogem da cadeia pública de PICUÍ


Picuí(PB): Na manhã desta Terça Feira dia 19, cinco (5) presos fugiram da cadeia pública de Picuí. Segundo informações que conseguimos levantar os presos que fugiram foram os seguintes:


Fernando Batista de Souza (Biu de Amadeu)


Jerry Adriano (Biu de Jaçanã)


Roberto Constantino Dantas (Beto)


Edivaldo Ferreira dos Santos (Doca)


Greyguen Rayne da Silva Matos (Latró)


Eles aproveitaram o momento em que estavam no banho de sol, escalaram o muro e pularam. Uma fuga programada, pois segundo informações de vizinhos, um Fiesta Branco, de placas PLF 5497 aguardava parado por trás do muro, veiculo esse usado na fuga.


Alguns deles são considerados de alta periculosidade.


A direção da cadeia pede a quem tiver alguma pista ligar para o número (83)3371-3193.


Vejam a matéria e as fotos publicadas no site da 7DRCP-Picuí(aqui).


Essa fuga já era esperada e o diretor da cadeia pediu mais atenção dos Agentes Penitenciários desde a ultima revista onde foi encontrado uma arma de fogo e a transferência já havia sido solicitada diversas vezes pela direção da cadeia, vale salientar que as paredes da cadeia de Picuí são feitas de Barro. Diversas vezes foi escutado de dentro da cela Biu de Amadeus armando uma fuga, vale agora investigar seus parentes já que as primeiras informações antes da revista seria de que um de seus parentes havia jogado a arma para dentro da Cadeia afim de que o mesmo eliminasse um albergado que havia denunciado os erros dentro da cadeia, TODOS tinham mais de três anos para cumprir em Regime Fechado e já suspeitavam que algum momento seriam transferidos para grandes presídios da Paraíba. O que não se explica é porque Biu de Amadeus estava nesta cela, já que ele estava isolado com Cabeção para evitar fugas, têm que investigar agora se houve também facilitação.


Biu de Amadeus ( foto: Polícia Civil)


Greyguen Rayner-  Latrocida- Caso Seu Zezito

Doca de Nova Palmeira- Assaltante dos Correios de Nova Palmeira, responde
por crimes federais. Altamente perigoso quanto Biu de Amadeus.
Jerry Adriano- Biu de Jaçanã, Assaltante da casa Lotérica de Picuí.
 Alvejou o segurança na fuga..

setimaregional.com.br/clickpicui

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.