26 de jun de 2012

Fugitivos de Picuí: Prenderam um; faltam quatro.


Policia Militar do RN procura restante do bando de criminosos próximo ao São Bernardo

A Policia Militar está nesta noite de segunda-feira,25 a procura do restante do bando criminoso que está aterrorizando na Região de São José do Seridó e Cruzeta e com a prisão do primeiro integrante do bando, O DOCA, a Policia Militar chega cada vez mais perto do restante dos assaltantes.

Os Policiais de diversas cidades da região concentram as buscas na Região do Sítio São Bernardo no municipio de Caicó, onde segundo Doca o restante do grupo estaria escondido sendo bem provável que a informação seja verdadeira, já que Doca é conhecido por ser X-9 e sempre entregar seus companheiros quando a casa cai a exemplo do assalto dos Correios de Nova Palmeira/PB. A população de São José do Seridó e Cruzeta estão apavorados desde sexta-feira passada, onde o grupo realizou sequestros e roubo de veículos. Até o momento além do terror só tiros disparados, informações boas não serão bem vindas nas próximas horas já que os demais escondidos são homicidas perigosos e não se entregarão fácil a exemplo de Biu de Jaçanã (Jerry Adriano) e Biu de Amadeus (Fernando Batista).


Policiais do Grupo Tático de Combate e do Grupo Tático Operacional alem de outras guarnições realizam buscas pelo grupo que ainda está a solta. O assaltante preso teria revelado o paradeiro do restante do grupo que estaria proximo ao São Bernardo.


FONTE:EDUARDO DANTAS/PATRULHA DO RN 

Graças ao Blog tão criticado por mostrar a realidade a polícia do RN pode constar que se tratava do fugitivo de Picuí e tem agora noção de quantos são e quem procurar já que estão de posse das fotos dos fugitivos, informamos que pode haver ainda provavelmente de dois a três indivíduos com eles.


Policia Militar continua buscas a procura de assaltantes que agiram no Seridó

A Policia Militar da Região do Seridó continua as buscas a procura da quadrilha de criminosos que agiu durante o dia de ontem praticando assaltos e mantendo pessoas como refém na zona rural da cidade de São José do Seridó.
 Na Foto: Carros roubados pelos bandidos
Apos a libertação dos reféns os Policiais de todo Seridó ainda procuram os assaltantes que podem ser seis ou sete homens fortemente armados com armas curtas e longas. 

Denuncias chegadas a Policia Militar dão conta de que homens armados foram vistos na manhã de hoje na zona rural da cidade de São José do Seridó com a Divisa de Cruzeta e a Policia intensificou as buscas na área.

As informações chegam a todo instante aos Policiais que estão empenhados nesta operação e apontam pra a presença dos bandidos armados ainda na região.  Populares ligam para a PM e afirmam que pessoas estão indo as residências pedir comida e ouras ligam para dizer que viram pessoas armadas.

A Policia Militar está em atenção total para prender todo o bando que ainda está a solto e colocando medo na população do Seridó.

http://www.blogdoeduardodantas.com
setimaregional.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.