5 de jun de 2012

Maranhão revela que Ricardo Coutinho enviou emissário propondo uma reaproximação porque não aguentava mais conviver com Cássio



O governador Ricardo Coutinho propôs uma reaproximação com o ex-governador Zé Maranhão porque a aliança com o senador Cássio Cunha Lima estava lhe causando desconforto. A proposta, feita em janeiro de 2011, foi levada até ele pelos deputados Gervásio Maia Filho e Trocolli Júnior. A revelação foi feita pelo próprio Maranhão durante o programa Conexão Arapuan, na noite desta segunda.
Quando os emissários chegaram à casa de Maranhão levando a proposta do governador Ricardo Coutinho, estavam presentes a deputada Francisca Motta e o deputado Ranieri Paulino. 


Maranhão afirmou que os deputados lhe disseram que Ricardo Coutinho queria se livrar de Cássio porque Cássio estava lhe exigindo muito.


O ex-governador também falou que recusou a oferta, alegando que não tinha como confiar numa pessoa “que trata um correligionário dessa maneira, pois sem Cássio ele não passaria da Ponte do Rio Sanhauá”. Maranhão também argumentou, para recusar a proposta, que não teria como explicar ao povo esse seu gesto. “O que diria o povo se eu concordasse com esse tipo de cambalacho?”


GERVÁSIO


Assim que o Conexão Arapuan terminou, o deputado Gervásio Filho telefonou ao jornalista Luiz Torres dizendo que Zé Maranhão estava mentindo, que jamais o procurou com esse tipo de proposta e que, na verdade, foi até ele pedir sua opinião sobre o convite feito por Ricardo Coutinho para que assumisse a Chefia da Casa Civil.


Tião Lucena

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.