9 de jun de 2012

PEDRA LAVRADA PB: Policiais do 9º BPM recuperam moto furtada


Por volta das 20:00h do dia 08 de junho de 2012, a Guarnição Militar do Destacamento de Pedra Lavrada sob o comando do CB Salomão quando em rondas naquela Cidade abordou o menor de iniciais T. S. L, 17 anos de idade, o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta. 


Após consulta verificou-se que a citada motocicleta era produto de furto e pertencia ao Sr. Ezequiel de Medeiros Souza, 28 anos, garimpeiro, residente do Sitio Varzinha de Pedra Lavrada-PB. Indagando-se o menor porque estava de posse daquela motocicleta o mesmo informou que havia furtado na madrugada do último dia 03 quando a mesma estava estacionada em frente de uma residência da Rua Sizenando Paulino da Paixão.


Diante o flagrante de ato infracional, o menor acompanhado de sua genitora foi levado à presença da Drª Dianne, Delegada de Plantão da Delegacia Regional de Picuí, a fim de prestar esclarecimentos, enquanto a motocicleta fora devolvida ao seu legítimo proprietário.


Parabéns às atalaias do 9º Batalhão (Cabo Salomão, Soldado Claudino e Soldado M. Antônio), ora destacados na Cidade de Pedra Lavrada, por mais uma ação exitosa, traduzindo-se pelo devotamento ao serviço policial militar e vontade inabalável de bem servir a comunidade.


Clickpicui com Ascom - 9º Batalhão de Polícia Militar 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.