22 de jun de 2012

VIAGEM MORTAL: Sertanejo que mora em Brasília vem visitar parentes no interior e é morto a tiros

Nego de Augusto morreu no local
 do crime (Foto: Blog do Sampaio)
Várias pessoas presenciaram, e afirmaram terem avistado dois homens em uma moto, que um deles desceu e aproximou-se da vítima e já foi atirando.



Foi registrado na Zona Rural, da cidade de Jardim de Piranhas, no Vizinho Estado do Rio Grande do Norte, um homicídio, que vitimou o senhor conhecido popularmente como Nego de Augusto, natural da cidade do Sertão da Paraíba, Brejo do Cruz.


Segundo informações de testemunhas, o crime foi no estabelecimento chamado de bar da Galinha, e lá havia várias crianças e que por sorte, uma delas não foi atingida, pois no momento do ocorrido à criança foi empurrada pela vítima assim que ele sofreu o primeiro disparo.


Conforme a Polícia, Nego de Augusto veio de Brasília-DF, visitar familiares e fazia 15 dias que estava na cidade, e por razão do mesmo já ter praticado um homicídio em terras Paraibanas, sempre que vinha à região evitava passar muitos dias.


Várias pessoas presenciaram o crime, e afirmaram terem avistado dois homens em uma moto, que um deles desceu e aproximou-se da vítima e já foi atirando, em seguida fugiu.


Diário do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.