5 de jul de 2012

Desarmado, jovem tenta assaltar lotérica e apanha das funcionárias em João Pessoa


Um assaltante se deu mal na manhã desta terça-feira (3) ao tentar assaltar a casa lotérica Escrete de Ouro, na localidade conhecida como ‘Cinco Bocas’, no bairro de Mandacaru, na periferia de João Pessoa. As funcionárias reagiram e detiveram o acusado.


De acordo com o empresário Josenilto Cirne, dois homens chegaram ao estabelecimento, sendo que um ficou do lado de fora dando cobertura, enquanto o outro invadiu o local.


Na hora que uma cliente fazia o pagamento e aproveitando que a funcionária estava voltando do lanche, o assaltante aparentando estar drogado, entrou livremente numa área restrita ainda conversou com algumas funcionárias e numa fração de segundo, o acusado subtraiu a quantia de R$ 250.


 O circuito de câmeras flagrou toda ação criminosa. As funcionárias da locadora perceberam que o assaltante estava desarmado, reagiram ao crime e conseguiram render o jovem identificado pelo pré-nome de ‘Daniel’. O outro comparsa fugiu. O dinheiro foi recuperado.


Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e prenderam o acusado. Ele foi encaminhado para o Núcleo de Policiamento Comunitário em Mandacaru.





Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.