4 de jul de 2012

Homem que estuprou aposentada de 69 anos durante velório é preso no Brejo



Na tarde desta terça-feira (03), a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Guarabira, cumprindo um mandado de prisão temporária, conseguiu localizar e prender o agricultor Genival Vieira da Costa, de 44 anos.


Ele é acusado de estuprar uma aposentada de 69 anos. O crime aconteceu no mês passado, na cidade de Mulungu, quando a idosa – que era amiga da família do acusado – foi participar do sepultamento do pai de Genival.


O acusado foi preso pelos agentes do Grupo Tático Especial. Ele estava escondido na casa de familiares na zona rural de Araçagi.


Genival foi encaminhado para o presídio regional de Guarabira.


O caso - Na tarde do domingo (03), uma idosa de 69 anos foi a o velório de um conhecido na cidade de Mulungu, no caminho de volta, Maria Feliciano de Oliveira, pediu a um dos filhos do falecido, Genival Vieira da Costa, 44 anos, que lhe desse uma carona em sua motocicleta, até a sua residência que fica na Agrovila tainha, em Araçagí.


Segundo informações repassadas pela policia, Maria informou que ao chegar num trecho de pouco acesso, Genival teria parado a motocicleta obrigado a mesma tirar a roupa e abusou sexualmente dela.


A vítima disse não ter denunciado o fato no mesmo dia a polícia porque o acusado teria a ameaçado de morte.


A polícia informou que Genival deverá responder em liberdade, pois o mesmo não foi pego em flagrante, a vítima deverá passar por exames para comprovar o estupro.


O fato chegou ao conhecimento das autoridades através de uma amiga da aposentada.


Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.