4 de jul de 2012

PEDRA LAVRADA: C.A.L. é vice campeão da II Copa Curimataú

CUITÉ E.C. CONQUISTA TÍTULO DA IIª COPA REGIONAL DE FUTEBOL NOS PENALTYS.


Sem contar com uma de suas principais peças, o atacante Valdemir que não pôde participar em razão de uma lezão no pé, o Cuité esporte clube conquistou o titulo de Campeão da segunda Copa Regional de Futebol de campo do Seridó e Curimatau paraibano diante do CAL da cidade de Pedra Lavrada.

A decisão ocorreu nos penaltys já que no tempo normal tivemos um empate de 1x1. O jogo foi difícil no tempo normal, mas foi Cuité quem teve as melhores oportunidades de marcar, construindo num total de sete lances e aproveitando apenas um no tempo normal que foi no primeiro tempo através de Paca aos 33 minutos pela esquerda acertando o pé e abrindo o marcador para o time de Cuité.

Antes aos 4 minutos Paca que foi o melhor em campo pelo time cuiteense desperdiçou a primeira chance e não soube concluir. Aos 28 minutos foi a vez de Diego também perder. Na etapa inicial o Cuité e.c. foi mais focado em relação ao adversário na criação de jogadas e não poderia ser diferente num jogo decisivo jogando em seus domínios. O CAL manteve-se cauteloso durante todo o primeiro tempo e se livrou de ter tomado outros gols. SEGUNDO TEMPO – Na etapa complementar as melhores chances ficaram para o time da casa.

Foram quatro oportunidades legítimas de marcar aos 23 minutos com Paca, 25 minutos com James, aos 32 minutos novamente com Paca e aos 40 minutos com Marciano que substituiu Paca que saiu machucado, onde fez tudo certinho mas na hora da conclusão falhou. O ditado funcionou, “quem não faz toma”e num bate rebate na pequena área, Rodolfo sofre penalty aos 40 minutos em que Juninho converte, era o empate que levava a decisão para as penalidades. Rodolfo repetiu a façanha do jogo em que participou lá em Pedra Lavrada quando foi efetivado e foi o responsável por mudar a historia da partida.

Na cobrança de um Penalty ele chamou a atenção por usar da embaixadinha para marcar. O CAL teve Kleviton como um dos principais jogadores em campo enquanto GIL não se encontrou na partida. Nos penaltys o resultado foi 4x2 para o Cuité esporte clube que conquistou o titulo de 2012. Ficha técnica - CUITE.E.C – Silvio, Nem, Randson, Anderson, Cebolinha(Beto), Cição, Arthur(Dinarte), Isaac, Gledson, Diego(James) e Paca(Marciano) C.A.L – Eduardo, Lulu(João), Diassis, Alex, Juninho, ,Mauro(Cesar), Kleviton, Isaias(Rodolfo), Leandro, Gil, Rodrigo(Djalma). Gols; Paca (Cuite) aos 33’ primeiro tempo e Juninho (CAL)aos 40’ do segundo tempo de penalty. Trio de Arbitragem: Franiclecio auxiliado por Rogerio e Hercules Radan. O Quarto árbitro foi Josimário Silva.

A do escrete de ouro da Rádio Sisal FM de Picuí, em conecção com as rádios: Caminhando na Luz, Rural FM, Boa Esperança FM, São Vicente FM, Sossego FM, e Canoa FM, tranmitiram ao vivo todas as emoções do evento esportivo em tela, em mais um show de cobertura, beneficiando cerca de 50.000 mil pessoas em toda região.

Fonte: Jair Gomes/Dep. de Esporte da Sisal FM/Portaldocurimatau

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.