16 de set de 2012

Candidatos a prefeito de Pedra Lavrada serão entrevistados na Rádio Cenecista; Vejam as datas

   João de Deus       Roberto V. Cordeiro         Sebastião Porto  
Dia 25 de setembro          Dia 26 de setembro            Dia 24 de setembro 

PICUÍ: Rádio Cenecista AM inicia projeto Eleições 2012

Como vem acontecendo há 27 anos, a Rádio Cenecista de Picuí inicia nesta segunda feira dia 17 o Projeto Eleições 2012, que vai desde as entrevistas com os candidatos a prefeitos de nossa região, debate com os candidatos a prefeito de nosso município, até a marcha das apurações, com a divulgação dos resultados das urnas de todos os municípios que compõem a 25ª Zona Eleitoral.


o vozdepedra retransmitirá as entrevistas ao vivo

O departamento de jornalismo da emissora realizou nesta sexta feira dia 14, o sorteio dos candidatos e a sequencia das entrevistas que será seguida pelos convidados através de ofícios que já foram enviados a todos eles. 


A sequencia de entrevistas terá inicio com os candidatos de Nova Palmeira. Nesta segunda feira dia 17, será a vez do candidato José de Souza, dia 18 Luís Neto e no dia 19, José Felix (Zinho).


Pedra Lavrada vem logo em seguida: Dia 24 o entrevistado será o Professor Tinan. Dia 25 João de Deus e no dia 26 será a vez de Roberto Cordeiro.


As entrevistas com os dois candidatos de Baraúna será iniciada dia 20 com o candidato Alysson Azevedo, já no dia 21 o entrevistado será Reginaldo Rodrigues.
Em Frei Martinho as entrevistas acontecerão nos dias 27 e 28, sendo: Aguifaíldo Dantas dia 27 e Francivaldo Santos dia 28.


Já os candidatos a prefeito de Picuí serão entrevistados nos dia 01 e 02 de Outubro. Sendo dia 01 a vez de Acássio Dantas e no dia 02 será a vez do José Roberto (Beto).


A direção da Emissora registrou também junto ao cartório eleitoral da 25ª Zona Eleitoral em Picuí, o debate com os candidatos a prefeito de nosso município para o dia 05 de Outubro, uma sexta Feira.


Nas entrevistas e no debate, os candidatos responderão a perguntas livres dos apresentadores e dos ouvintes feitas por telefone e pela internet, relacionados a vários temas pré-identificados.


Os ouvintes poderão acompanhar as entrevistas e os debates pela Rádio e pela JTV na internet, parceira da emissora.


Os convites foram enviados, a participação ou não do candidato será uma decisão particular. Acho que será interessante para os mesmos, pois poderá expor suas propostas de governo por um tempo de 45 minutos. Para os eleitores de Frei Martinho e Nova Palmeira, municípios que não dispõem de emissoras de Rádios e consequentemente os guias eleitorais, será muito interessante para que a comunidade conheça os planos de governos dos candidatos. 


Clickpicui

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.