16 de set de 2012

EM SÃO VICENTE: JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO; VEJA AS FOTOS.


SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Na madrugada deste domingo 16, por volta de 2h30min, mais um jovem perdeu a vida vítima de acidente de moto.

De acordo informações repassadas ao saovicenteagora.com.br pelo Cabo da PM Agnaldo, a vítima José Roberto da Silva Lima, (Betinho) de 20 anos, voltava de uma festa que estava acontecendo no Sítio Serrana, acompanhado de seu amigo José Arimateia dos Santos Silva, conhecido como Teté, de 19 anos, na garupa.  Betinho pilotava uma moto Honda Titan, de cor azul, placa JW 590, de Campina Grande – PB.

O jovem perdeu o controle ao tentar desviar de uma arvore. A moto subiu na calçada e bateu no muro de uma residência. Betinho sofreu politraumatismo na cabeça, foi socorrido pelo SAMU e quando chegou a Soledade – PB, não resistiu e foi a óbito. O fato aconteceu na Avenida Senador Ruy Carneiro, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. 

José Arimateia (Teté) sofreu ferimentos leves e não correndo risco de morte, foi socorrido para o Hospital da cidade e agora pela manhã foi transferido para Campina Grande para realização de exames.

O corpo esta sendo velado em sua residência, onde o mesmo morava com sua mãe, na Rua Venâncio Joaquim dos Santos. O sepultamento será neste domingo 16, às 05 horas da tarde, no cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.


São Vicente Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.