11 de set de 2012

Mais uma moto tomada de assalto na PB-177


SÃO VICENTE DO SERIDÓ(PB)- Na noite deste domingo 09, mais uma moto foi tomada por assalto no município. Com esta já são seis motos roubadas em menos de trinta dias.

De acordo com informações da vítima repassadas ao saovicenteagora.com.br o assalto aconteceu na PB 177, no Sítio Serrana, por volta de 22h40min, quando a vítima vinha com um amigo da cidade de Cubati – PB e se dirigia a uma festa que acontece todo domingo naquela comunidade.

Dois bandidos em uma moto, usando capacetes, com arma em punho, renderam a vítima, obrigaram-no a parar a moto Honda Titan 150 cc, de cor vermelha, ano 2005, placa MNE 4966, de São Vicente do Seridó-PB e ainda espancaram seu amigo que vinha de carona.

Após o assalto os ladrões seguiram no sentido de São Vicente/ Soledade. A PM foi acionada e fez diligências pela região, mas até o momento não há nenhuma pista dos meliantes.

A violência no município tem crescido nos últimos meses. Roubos de motos na rodovia estadual PB 177 tem se tornado comum. A polícia dispõe apenas de dois policiais diários, armas ultrapassadas, pouca munição, uma viatura quebrada, com problemas na parte hidráulica (caixa de direção). Com essas condições o trabalho não tem sido suficiente para atender uma população de 10.400 habitantes num município com dois centros urbanos: São Vicente e Seridó. Resta à população, o medo.

saovicenteagora

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.