2 de set de 2012

SÃO VICENTE: Bandidos fazem arrastão


São Vicente do Seridó – PB: Na noite desta sexta-feira 31, quatro indivíduos armados assaltaram um comerciante e em seguida foram para um bar onde assaltaram todos os clientes.

De acordo com as informações os ladrões chegaram de capacete em duas motos Bros, assaltaram um comerciante em frente a sua casa, na Rua João Felipe, entraram em sua residência, de onde foi levado um valor em dinheiro.

Em seguida os criminosos se dirigiram a um bar que fica a cem metros da casa do comerciante e assaltaram todos os presentes, levando celulares e carteiras com documentos e dinheiro.

Após praticarem estes crimes os meliantes tomaram destino ignorado. A polícia foi acionada, mas, segundo informações da PM, a viatura está com problemas mecânicos há um bom tempo e nada se pôde fazer.

A população de São Vicente do Seridó ultimamente tem se assustado com a onda de violência que a cada dia aumenta no município e não vê nenhuma atitude por parte da Secretaria Estadual de Segurança Pública para combater a violência na região.


São Vicente Agora
via Jornal São Vicente 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.