5 de out de 2012

Carro detido pela justiça eleitoral é incendiado em frente a destacamento da PM no interior da Paraíba

Carro detido pela justiça eleitoral é incendiado em frente a destacamento da PM no interior da Paraíba.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para a realização da perícia. O caso está sendo investigando.

Um carro foi incendiado em frente ao Destacamento da Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira (4), na cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano (a 88 quilômetros de João Pessoa). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o capitão Amarante Vasconcellos, comandante da 3ª Companhia de Ingá, o veículo Corsa, que foi alvo dos criminosos, estava desde o final do mês passado no destacamento após ser apreendido pela Justiça eleitoral.

“O carro ficou destruído. Houve perda total. O veículo estava em frente a PM por ordem da Justiça Eleitoral”, disse o comandante informando que o automóvel estava impossibilitado de sair do local devido a problemas mecânicos.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para a realização da perícia. Porém, o capitão não descartou que o crime teve conotação política.

“Ficamos sabendo que pessoas ligadas à política estavam rondando o local. Como o veículo que foi apreendido devido a problemas com a Justiça Eleitoral, não podemos descartar que o incêndio criminoso esteja relacionado com a política da cidade”, comentou o capitão Amarante.

Veja vídeo do momento em que carro está sendo incendiado:

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.