9 de out de 2012

Patrulha Rural do 9º BPM recupera caminhão roubado


CUITÉ(PB): Um veículo Ford Cargo, cor marrom, de placas MYL 3127, de Natal-RN, de propriedade do senhor Inácio Decio Azevedo Mendes, foi recuperado na manhã desta quarta-feira, 19, na zona rural do município de Cuité-PB. O veículo que se encontrava carregado de 461 unidades de botijões de gás foi alvo – no último dia 18 – da ação de três bandidos armados em um veículo Gol de cor branca entre os municípios norte-rio-grandenses de São Gonçalo e Macaíba.

Na ocasião, os bandidos surpreenderam o motorista do veículo e roubaram toda a carga. O caminhão, abandonado no município de Cuité-PB, foi recuperado graças à ação da Patrulha Rural do 9º BPM, comandada pelo Soldado Nierton e composta pelos também Soldados: Cunha e Marques.  

De acordo com o proprietário da carga de botijões de gás, o senhor Adelson Pereira da Fonseca, 65, a mesma está avaliada em mais de R$ 14 mil e foi recuperada graças ao empenho de policiais militares e civis do estado vizinho nas imediações do Riacho do Feijão, município de Santa Cruz-RN.

Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPRI) e do Major PM Galvão, a Operação – que desta vez foi comandada pelo Capitão Josimá – segue prevenindo crimes de menor potencial ofensivo e abordando veículos que podem se encontrar em situação irregular. 

ASCOM 9° BPM/VOZDEPEDRA

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.