14 de nov de 2012

Buba Germano tem mais cargos no governo do que os deputados do PSB, diz Nonato Bandeira


Durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, o vice-prefeito eleito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira(PPS), fez duras críticas ao presidente da Famup, Buba Germano, que está prestes a ingressar no PPS. “Buba tem mais cargos no governo do que os deputados do PSB. E para entrar no PPS, tem que ingressar com soldado e não como geral”, declarou.
Bandeira falou por telefone de Belém do Pará, onde está de férias visitando parentes. Ele declarou que Buba não apoiou os candidatos coligados com PPS, em João Pessoa, permanecendo aliado do governador Ricardo Coutinho.
Ele afirmou que o secretariado de Luciano Cartaxo será formado sem pressão de aliados, e que a transição está sendo feita de forma tranquila.
Contraponto – Ainda no programa Rádio Verdade, o secretário executivo da Casa Civil do governo, professor Lúcio Flávio, disse que compreende “o arroubo de Nonato sobre nomeações e que a declaração não corresponde a verdade”. Ele não confirmou se Buba Germano tem cargos em excesso no Governo. “O governador não tem essa prática, de leiloar cargos. Não entro no mérito dessa discussão sobre o PPS. Foi uma frase de efeito, pois os deputados têm pouquíssimos cargos”, declarou Lúcio Flávio.

João Costa http://www.paraiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.