3 de nov. de 2012

Idoso morre após ser ferroado por abelhas em matagal no Litoral Norte


Familiares informaram a polícia que Antônio estava acostumado a transitar sempre pelo matagal onde seu corpo foi encontrado.

Um idoso foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (2), após ter sido atacado por abelhas na Comunidade Passagem da Cobra, localizada no Distrito de Salema, em Rio Tinto, município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.

O aposentado Antônio João Tavares, 77 anos, estava desaparecido desde a manhã de ontem (1º). De acordo com o genro da vítima, José Pereira Leite, Antônio estava acostumado a transitar sempre pelo matagal onde seu corpo foi encontrado.

“Hoje de manhã saímos em sua busca e até demos queixa de seu desaparecimento na delegacia. Minutos depois, a polícia informou que o corpo dele tinha sido encontrado no matagal”, informou José Pereira.

Policiais militares que estiveram no local, acreditam que o idoso tenha sido vítima das abelhas, tendo em vista que seu corpo apresenta várias perfurações das ferroadas. “Não há suspeita de morte violenta, ele era conhecido aqui na região e não tinha inimizade. As abelhas o ferroaram até a morte”.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.