28 de nov. de 2012

Motorista morre após batida envolvendo três caminhões, quando seguia para Sousa



Acidente aconteceu na madrugada da terça-feira (27), na BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo trafegava estava na contramão.

Um motorista de 22 anos, identificado como Luan de Oliveira Maia Neto, morreu durante um grave acidente, no KM 360 da BR 116, próximo a cidade de Icó/CE, na madrugada desta terça-feira (27).  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três caminhões de grande porte, sendo dois da Empresa Pau Brasil Distribuidora de Bebidas.


O acidente ocorreu quando um caminhão baú, que trafegava em sentido oposto, invadiu a contramão da pista e colidiu com as duas carretas da Empresa Pau Brasil carregadas de refrigerante, que seguiam de Fortaleza com destino a cidade de Sousa, no sertão do Estado. O caminhão baú se descontrolou e caiu em um barranco a uma altura de 10 metros.


O corpo de Luan, que estava debaixo do caminhão baú, só foi encontrado quando um guincho desvirou a carreta e foi foi levado ao IML de Iguatu para necropsia. Bombeiros estiveram no local para a averiguação de mais vítimas presas às ferragens, mas nenhuma foi encontrada.

Luan José Aragão e César, que conduziam as carretas da empresa Pau Brasil, não sofreram ferimentos.

Mais FM

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.