28 de nov. de 2012

PEDRA LAVRADA: Aluno faz apelo ao Governador

Wellison
Aluno 1° ano médio - tarde
Wellison Moreira Cordeiro,

Sou um, de vários estudantes da Escola de Ensino Médio Graciliano Fontini Lordão da cidade de Pedra Lavrada e, venho comunicar ao governador que precisamos de uma reforma no nosso ginásio. Vou relatar um pouco sobre ele:

Não temos Educação Física na pratica, nosso ginásio não tem energia, tivemos que fazer um mutirão para conseguimos fazer uma limpeza nele, para que não venha ser entregue aos ratos ou baratas. 

Venho ao excelente governador, comunicar que precisamos rápido de sua ajuda. Somos jovens em busca de novos conhecimentos e precisamos de uma pequena reforma para que possamos realmente desfrutar do esporte. Algo tão precioso na vida de um jovem. Afinal temos direito de cobrar ao governo, pois temos reconhecimento na Educação paraibana, pois, segundo o resultado do ENEM 2011, a escola ficou em SEGUNDO LUGAR entre todas as escolas públicas estaduais da Paraíba e a média obtida foi de 568,53, acima da nacional com 494,8 pontos. Também, não podemos deixar passar, o nosso reconhecimento nacional. Pois, tivemos privilégio de conquistar o primeiro lugar na Olimpíada de Língua Portuguesa 2010, pela aluna, Rossana Costa e a professora Romana Lúcia.

Esporte é vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.