25 de nov de 2012

Veneziano confirma candidatura para Governo do Estado


Nesta sexta-feira (23), pela primeira vez o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), assumiu que disputará o Governo do Paraíba em 2014.

Essa semana, líderes do PMDB na Estadual e Nacional, a exemplo do ex-governador José Maranhão e do presidente da nacional, senador Valdir Raupp, já haviam afirmado que para disputa do Governo do Estado de o nome de consenso é de Veneziano.

Em primeira entrevista concedida à imprensa após a eleição municipal, Veneziano afirmou que a indicação do partido foi recebida por ele com responsabilidade e alegria.

Antes da reunião com a comissão de transição com o prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), no Palácio do Bispo, o prefeito falou também sobre o pagamento dos servidores públicos. Veneziano afirmou que irá entregar a gestão com todas as dívidas com os funcionários quitadas.

De acordo com o prefeito, não existe o “caos administrativo propagado por alguns críticos do governo municipal”. Ele assegurou que entregará a prefeitura “plenamente equilibrada para o seu sucessor”.

Na ocasião, Veneziano parabenizou o prefeito eleito da cidade, Romero Rodrigues. O peemedebista ressaltou ainda a atual equipe de governo fez o levantamento de dados para disponibilizar para a futura administração municipal.

“Na verdade, os nossos sucessores receberão uma realidade totalmente distinta daquela que recebemos, em 2005. Daí a nossa consciência tranquila pelo trabalho realizado e pelo grande volume de obras que mudaram totalmente a realidade local, pois a cidade retomou a sua pujança e a sua autoestima”, afirmou.

Integram a comissão de transição, além do prefeito Veneziano e o prefeito eleito Romero, o vice-prefeito eleito Ronaldo Filho; secretários Fábio Thoma (Procuradoria), Júlio César (Finanças) e Constantino Soares (Administração).

Da parte de Romero, participam da comissão: o advogado José Mariz; economista Jacy Fernandes Toscano, além de Antônio Hermano e João Batista Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.