17 de jan. de 2013

Em São Vicente do Seridó: Muro desaba e cai em cima de carro no centro da cidade.


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na manhã desta quarta feira 16, um muro de uma residência caiu sobre um carro no centro da cidade.

O acidente aconteceu na Rua Tira Dentes, próximo a Escola Estadual Inácio Claudino. De acordo com informações colhidas pelo saovicenteagora.com.br o carro é de uma pessoa de Campina Grande – PB e estava emprestado a um casal de feirantes, que moram no Sítio Logradouro, zona norte do município.

A feirante disse a nossa reportagem que estacionou o carro como sempre faz nas quartas feiras e foi montar seu banco para vender mercadorias, já que todas as quartas feiras acontece à feira livre da cidade. A feirante trabalha a 100 metros do local do acidente.

Por volta de 9 horas da manhã, ela disse que escutou o estrondo e quando chegou lá pra ver percebeu que seu carro foi atingido pelo muro.

Segundo a senhora, o proprietário do carro foi avisando e foi à São Vicente do Seridó, para tomar as medidas cabíveis. Os feirantes acionaram a polícia e disseram vão cobrar na justiça a reparação do prejuízo pelo proprietário do muro.

saovicenteagora.com.br
Fotos: Marcone Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.