18 de jan de 2013

Importante: Denúncia anônima leva polícia a prender bandidos e recuperar moto


Moto denunciada no Blog da SetimaRegional é recuperada por policiais do 9ºBPM, trata-se de uma Bros, placa: MZC-5932/RN.

Comandados pelo Cabo PM Silva, policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar recuperaram na última quarta-feira, 16, por volta das 12h uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, placa MZC 5932, Natal–RN.   O veículo encontrava-se de posse dos acusados Rafael Juvino de Souza, natural de Natal-RN, e José Mario Alves de Sousa, natural de Jaçanã-RN.

Após realizarem a consulta da placa, os policiais constataram que, referente à moto, há um boletim de ocorrência de roubo e que o crime teria sido praticado no dia 8 de janeiro deste ano na capital norte-rio-grandense.

Os acusados – juntamente com a motocicleta recuperada – foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Cuité-PB e conduzidos à presença do delegado plantonista, Dr. Décio de Sousa Lima Filho.

Vejam a denúncia anônima feita por um internauta que levou à prisão dos bandidos e recuperação da moto.

"o individuo esta em posse de uma moto clonada. se trata de uma tornado amarela placa de natal. a mesma é clonada é bom vocês verificarem isso ai. vou esperar providencias pra ver se minha denuncia vale ou não." 

Em Perseguição policial entre as cidade de Cuité e Nova Floresta apreende carro com restrição judicial e apreende jovem já conhecido da lei. Anônimo em 07/01/13.

Mesmo com informações que não batiam como o modelo da moto de Tornado para Bros, mostra que a intenção do internauta era ajudar a polícia na elucidação desse caso.

www.setimaregional.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.