21 de jan de 2013

Ricardo agenda primeira reunião com novos prefeitos

Ricardo Coutinho afirmou que será apresentado tudo o que o Estado tem para oferecer aos prefeitos, a exemplo do programa de microcrédito Empreender, do Pacto pelo Desenvolvimento Social, Cooperar, Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) terá o primeiro encontro com os prefeitos eleitos em 2012 no dia 6 de fevereiro.  O objetivo do evento é apresentar as metas do Governo para 2013, além das janelas de oportunidades que os gestores municipais podem ter, por meio da administração estadual. Dentre elas, está o Pacto de Desenvolvimento Social. O encontro acontecerá no Hotel Tambaú, das 8h às 18h.  

Ricardo Coutinho afirmou que, durante o encontro, será apresentado tudo o que o Estado tem para oferecer aos prefeitos e vices-prefeitos, a exemplo do programa de microcrédito Empreender, do Pacto pelo Desenvolvimento Social, Cooperar, Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.

“Vamos estabelecer cada vez mais a aproximação. A construção de Possibilidades. O Estado quer, como eu já fiz muito e vou fazer mais ainda, parcerias com os municípios”, declarou o socialista.  

Ele destacou que a parceria que pretende firmar com os municípios não é aquela em que os prefeitos chegam com um monte de reivindicações expõe para o governador e vai embora esperando que tudo aconteça sem a participação dele.

“Parceria é um olhar conjunto sobre os problemas que afligem a Paraíba, a partir da realidade local. O Estado quer isso e está convidando todos os prefeitos, independentemente, de partidos para estarem juntos conosco a partir do dia 6 de fevereiro para um grande evento que vai solidificar a relação republicana que precisa cada vez mais existir entre o governo do Estado e os governos municipais”, declarou  Ricardo  Coutinho.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.