11 de jan de 2013

Ricardo Coutinho recebe a mulher de Zé Maranhão, que agora é presidente do TJ


O governador Ricardo Coutinho recebeu na manhã desta quinta-feira (10), no Palácio da Redenção, a presidente eleita do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra.  Na ocasião, a magistrada entregou pessoalmente ao governador o convite para a sua posse à frente da mesa diretora do Tribunal de Justiça, que será realizada no dia 1º de fevereiro, no Fórum Cível da Capital.  

Durante a visita de cortesia, também foram discutidos assuntos comuns entre o executivo e o judiciário, como segurança, saúde e outras questões sociais prioritárias no Estado. Fátima Bezerra destacou que vai trabalhar em parceria com o executivo para a superação dos desafios da justiça da Paraíba.  

A desembargadora esteve acompanhada dos juízes Onaldo Queiroga, José Ricardo Porto e Antônio Silveira Neto. Ela ressaltou a importância da presença do governador em sua posse como presidente do TJ no biênio 2012/2014.

Ricardo Coutinho agradeceu o convite da desembargadora e disse que ela pode contar com o Governo do Estado como parceiro no período em que estiver à frente do Tribunal de Justiça da Paraíba.  Ele desejou sucesso à nova presidente nos dois anos em que comandará a justiça paraibana.

Cariri Ligado

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.