25 de fev de 2013

Câmera flagra furto de equipamentos de internet no Cariri da Paraíba


Imagens de uma câmera de segurança, instalada em uma torre de transmissão de internet, flagraram a ação de um assaltante na zona rural de Serra Branca, no Cariri paraibano, nesta sexta-feira (22). De acordo com denúncia do fornecedor do sinal à Polícia Militar, na ação foram furtados da empresa cerca de R$ 12 mil em aparelhos de telecomunicação.Segundo a vítima, que divulgou as imagens à polícia, esta seria ainda a quarta vez que o crime é praticado, apenas nos últimos seis meses. Conforme relato da polícia, cerca de 25 cidades na região ficaram sem acesso ao sinal de internet devido ao furto dos equipamentos.

A TV Paraíba teve acesso ao vídeo de segurança de uma das torres, gravado nesta sexta-feira. As imagens mostram o momento em que o suposto assaltante arromba a porta utilizando um pé-de-cabra. Em seguida, ele percebe que está sendo filmado e tenta esconder o rosto com a mão, depois usando a própria camisa.

O criminoso então sai do local, pega um pedaço de madeira e utiliza para desviar o ângulo de filmagem da câmera para o teto. A Polícia Civil de Serra Branca deu início a um inquérito para apurar o caso, mas o suspeito ainda não identificado nem foi localizado até as 8h deste sábado (23).

DENUNCIE!!!

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.