28 de fev de 2013

Preso responsável por roubo de equipamentos de provedor de Internet


A prisão aconteceu após polícia analisar imagens do circuito interno

O motorista de um transporte alternativo Adriano Ribeiro da Silva, 32 anos, natural de Puxinanã e atualmente residindo no Distrito de Catolé de Boa Vista, Campina Grande, foi detido na tarde de quarta-feira, 27, sob acusação de ser o responsável pelo furto dos aparelhos de Internet pertencente à empresas Ondanet E Linknet, que estavam instalados às margens da BR-412, próximo ao Distrito de Santa Luzia, município de Serra Branca, fato ocorrido na última sexta-feira (22).

Com as imagens do furto a Polícia Civil de Serra Branca, tendo a frente o delegado Rodrigo Monteiro, instaurou Inquérito Policial, ouviu testemunhas e, após analisar com detalhes as imagens conseguiu chegar a Adriano Ribeiro da Silva, que foi preso no momento que prestava depoimento.

Segundo o delegado as investigações devem prosseguir no intuito de identificar possíveis receptadores, como também demais pessoas que teriam auxiliado Adriano. Ainda segundo o delegado, outros três arrombamentos estão sendo investigados para se confirmar ou não a participação ou envolvimento do preso.

Objetos apreendidos na cidade de Boa Vista - Segundo Rodrigo Monteiro, além de pedir à justiça a prisão do acusado, também foi solicitado um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de familiares do acusado na cidade de Boa Vista.

Alguns equipamentos foram apreendidos e serão, oportunamente, devolvidos aos proprietários. A operação contou com a colaboração de policiais da 4ª DRPC e das delegacias de Sumé e São João do Cariri.

Da Redação com Cariri Ligado
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.