7 de fev de 2013

TRABALHOU EM PEDRA LAVRADA: Funcionário do Fisco é morto com golpes de faca e pauladas enquanto dormia


Um fato chocou a população de Juazerinho (190 quilômetros de João Pessoa), no Seridó, na manhã desta quinta-feira (7) quando um aposentado foi assassinado com golpes de foices e pauladas por um hóspede que estava em sua residência.

O crime aconteceu na zona rural da cidade. José Ronaldo de Carvalho, 73 anos, conhecido como Ronaldo Guarda tinha hospedado o acusado que é conhecido como Jaime de 60 anos em sua residência.

De acordo com informações da polícia, o acusado havia premeditado o crime. Ele esperou a vítima dormir para executá-lo. Após o crime, o acusado foi detido por trás da residência da vítima.

Ronaldo Guarda era funcionário aposentado do Fisco Estadual. Já Jaime (acusado) era ex-presidiário e cumpria  pena em regime semi-aberto em um presídio da Capital pelo crime de dois assassinatos há alguns anos atrás.

Até o momento ainda não se sabe o que levou o acusado a cometer essa brutalidade. Ele foi encaminhado para delegacia de Juazerinho. E o corpo da vítima foi encaminhado para o  Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande para ser periciado.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.