21 de jul. de 2013

Disfarçada, Aline salga a Santa Ceia de Félix

Vilão supremo desde o começo da novela, Félix (Mateus Solano) encontrará uma rival à sua altura nos próximos capítulos de Amor à  Vida (Globo, 21h25). Sonsa da pior espécie, Aline (Vanessa Giácomo) mostrará que sua capacidade de manipulação vai muito além do truque de não usar sutiã para seduzir o chefe. Disfarçada com uma peruca loira, a femme fatale conseguirá fotografar Félix em momentos de romance com Anjinho – o bonitão que já causou problemas entre ele e a mulher, Edith (Bárbara Paz).

Ainda seguindo a linha muy amiga, Aline entregará o material comprometedor para Edith que, possuída de ódio – já que Félix prometeu “fechar a porta do armário” –, fará um escândalo na família Khouri. Dirá, com todas as letras, o que ninguém quer ouvir: “Félix é gay!”

Será uma confusão digna de dar a certeza ao vilão de que, sim, ele salgou a Santa Ceia, como gosta de repetir. César (Antonio Fagundes), que sempre fez de tudo para “curar” o filho, vai exigir que ele reate o casamento. Mas Edith não vai mais querer saber do marido – tentará conseguir dinheiro do sogro, ameaçando revelar uma informação ainda mais bombástica do que a da homossexualidade. Provavelmente, esse segredo tem a ver com a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) que, como já deu para desconfiar, deve ser filho do próprio César.

Mas Félix não é o único alvo de Aline. Ao mesmo tempo em que arma o flagrante contra o vilão, ela fará César concluir que a “mamãe maravilha” Pilar é culpada pela orientação sexual do filho. E, de quebra, levará Pilar a pensar que é Gigi (Françoise Forton) a amante misteriosa de César. Haja poder de convencimento.

Veja

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.