12 de jul de 2013

Ex-prefeito de município da PB é preso por improbidade administrativa

Imagem Ilustrativa
Um ex-prefeito do município de Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa,  foi preso na manhã desta sexta-feira (12) pelo cumprimento de dois mandados de prisão por improbidade administrativa e de crime contra o patrimônio público, expedidos pela comarca da cidade. A prisão preventiva foi feita no Centro da capital paraibana.

O delegado encarregado Jalmirez Marques explicou que um policial militar reconheceu o ex-prefeito e fez a denúncia para o Centro Integrado de Operações Policiais. “Uma equipe foi até o local e fez a prisão. Ele foi levado para a Central de Polícia para prestar depoimento, e de início, negou que existisse esses mandados de prisão contra ele, mas um contato foi feito com a comarca de Cruz do Espírito Santo e confirmamos a denúncia quando nos foi mandada a documentação”, disse.

O delegado confirmou ainda que o ex-prefeito ficará preso em uma cela especial na própria Central de Polícia até a próxima segunda-feira (15), quando o juiz encarregado vai decidir para onde ele será transferido.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.