6 de jul. de 2013

Pedra Lavrada: Veja quem são os funcionários no mês de abril de 2013

Pedra Lavrada(PB): Muito se fala que, a despeito da crise financeira, o número de funcionários da Prefeitura aumentou em 2013. 


Nas redes sociais já circulam, em um perfil 'desconhecido'(AQUI), informações que a prefeitura já tem 76 cargos comissionados (que são de livre nomeação do prefeito) com gastos mensais aproximados de R$ 120 mil (Figura abaixo)
Clique na imagem para ampliar

No mês de dezembro de 2012, segundo informações do SAGRES, a prefeitura de Pedra Lavrada tinha 45 cargos comissionados, com gastos mensais aproximados de R$ 70 mil (Figura abaixo).

Clique na imagem para ampliar
 O vozdepedra.com foi conferir as informações no site do TCE (Clique AQUI) e, disponibiliza para os internautas a lista "completa" dos funcionários referente ao mês de abril de 2013. 

PARA IR AO SITE DO TCE E VER OS DEMONSTRATIVOS DE GASTOS, RECEITAS E OUTRAS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

1- Ao abrir o site, escolha o Município;
2- Escolha o ano de seu interesse;
3- Escolha a Entidade(Câmara municipal de Pedra Lavrada, Fundo municipal de saúde de Pedra Lavrada, Instituto de previdência de Pedra Lavrada, ou Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada)

Para visualizar em tela cheia, CLIQUE AQUI.

VEJAM A LISTA DE FUNCIONÁRIOS

VOZDEPEDRA/TCE-PB/SAGRES ONLINE

Um comentário:

  1. É UM ABSURDO ISSO VIU!Sr.PREFEITO,TANTA GENTE ESPERANDO PARA SER EFETIVADA PELO CONCURSO FEITO EM PEDRA LAVRADA,NO ANO DE 2010 E O SENHOR DISTRIBUINDO CARGOS COMISSIONADOS POR AÍ.MUITOS DESTES PARA PESSOAS QUE NÃO TÊM A MÍNIMA COMPETÊNCIA E CAPACIDADE PARA À FUNÇÃO QUE OCUPA.CUIDADO,MUITOS COMISSIONADOS FALAM MAL DO GESTOR,RIR DOS "EFETIVOS" QUE PAGARAM,PASSARAM E ESPERAM POR SUA EFETIVAÇÃO DE DIREITO E ACONTECE ISSO.É TRISTE MAS,O POVO ACORDOU E VIRÁ OUTRAS ELEIÇÕES,E ENTÃO ESPERO QUE O 'TROCO' VENHA DAS URNAS.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.