21 de ago de 2013

Cantor paraibano é preso suspeito de estuprar filha e obrigá-la a se joelhar para pedir perdão

O cantor gospel paraibano, Galdino Cordeiro, conhecido como 'Marcelo Terrinha', foi preso acusado de estuprar a filha durante visitas. A prisão ocorreu no estado da Bahia por policiais da Delegacia de Polícia do município de Xerém (61ª DP), do estado do Rio de Janeiro.

Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam quando ela ia a São Paulo visitar o pai e quando ele a visitava no Rio de Janeiro. Após o ato, segundo a polícia, ele obrigava a filha a se ajoelhar e pedir perdão a Deus pelo ato que praticaram.

De acordo com o delegado titular da 61ª DP, Mário Arruda, após investigações, os agentes localizaram Marcelo na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana da Bahia. Os policiais foram até à cidade e conseguiram prendê-lo.

O cantor gospel é natural do município de João Pessoa e tem 42 anos. Ele mora atualmente no estado de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto, e morou por 17 anos no Rio de Janeiro. 'Terrinha' se destacou no cenário carioca como cantor gospel, participando de convenções, cruzadas,e igrejas, inclusive no exterior.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.