20 de ago de 2013

Deputado revela que pai será vice de Ricardo

O democrata afirmou que está dialogando com os vereadores de Cajazeiras para possíveis apoios ao seu projeto político de 2014.

O deputado federal Efraim Filho (DEM), declarou nesta segunda-feira (19), que a cidade de Cajazeiras tem muito a comemorar em seus 150 anos de emancipação política, que será comemorado nessa quinta-feira (22).

“Cajazeiras começa a perceber a diferença de gestões anteriores que acabavam deixando a cidade sem muitos motivos para comemorar”. Disse o democrata

Efraim, que destinou cerca de R$ 4 milhões para construção de calçamentos em Cajazeiras, onde já estão sendo investidos em obras em vários bairros da cidade, revelou também, que destinou R$ 35 milhões do orçamento de bancada para terra do Padre Rolim.

“Os recursos foram destinados, o que falta é a sensibilidade da presidenta em autorizar essa emenda no orçamento”. Destacou o deputado

Política
O democrata afirmou que está dialogando com os vereadores de Cajazeiras para possíveis apoios ao seu projeto político de 2014. “Esses diálogos são naturais”

Quanto a possível desistência da sua candidatura, para dá vez ao pai, o atual secretário de Infraestrutra do Estado Efraim Morais, o democrata atribui o caso a “fofocas políticas”.

Ele disse que a prioridade é sua reeleição a deputado. “O projeto de Efraim Morais é retornar ao Senado ou compor a majoritária como vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho”.

Ouça áudio!




DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.