4 de ago de 2013

Em São Vicente do Seridó: Aposentado passa mal e cai de cima de uma casa.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Na tarde desta sexta feira 02, um aposentado ficou ferido após passar mal e cair de cima de uma casa onde estava trabalhando. O acidente aconteceu no Sítio Jericó, zona norte do município.

Segundo apurou o saovicenteagora.com.br o homem estava a cerca de 3 metros de altura, quando passou mal e caiu. Familiares informaram que a vítima sofre de epilepsia e, por não ter tomado os medicamentos, teve uma crise e caiu.

Ainda segundo parentes da vítima, ele já havia tido uma crise na manhã de sexta feira, em um mercadinho, no centro da cidade.

O aposentado foi socorrido pelo SAMU de Pedra Lavrada-PB, já que o SAMU de São Vicente do Seridó estava atendendo outra ocorrência e, como no horário não havia médico no hospital de São Vicente do Seridó, a vítima foi conduzida ao Hospital de Soledade-PB que, em seguida, o encaminhou para o Hospital de Trauma em Campina Grande-PB.

Nossa reportagem apurou que o aposentado passa bem e neste sábado 03, o mesmo recebeu alta hospitalar e já se encontra em sua residência.

saovicenteagora.com.br
Foto: Marcone Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.