5 de ago de 2013

Homem mata vizinho após bebedeira em Campina Grande

A polícia está investigando os três homicídios que aconteceram na madrugada desta segunda-feira na tentativa de identificar os suspeitos

Campina Grande registrou três homicídios na noite deste domingo e madrugada desta segunda-feira (5), um deles um homem foi morto com várias facadas após discutir com viznho em uma bar.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro de Santa Cruz, quando Robson Carlos da Silva, 35, foi assaltado próximo ao Caic e na fuga os bandidos desferiram mais de 10 golpes de faca peixeira na vítima, que não resistiu e morreu no local.

Já no bairro da Liberdade, José Carlos Sales, 49 anos, foi espancado até a morte. A polícia já encontrou a vítima morta na rua Espírito Santo. E na localidade ninguém soube informar o possível agressor.

José Robson da Silva, 18 anos, também foi assassinado a facadas na Travessa Lino Gomes, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações da polícia a vítima estava bebendo com a esposa, quando um homem identificado por César que é vizinho de José Robson, iniciou uma discussão e resolveu desferir cinco golpes de faca peixeira contra a vítima. O suspeito de assassinato está foragido.

A polícia está investigando os três homicídios para identificar os suspeitos.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.