23 de ago de 2013

PEDRA LAVRADA: Funcionária do Hospital expõe paciente no facebook; Vejam:

respeitoPedra Lavrada(PB): Uma denúncia chegou à redação do vozdepedra.com sobre o comportamento de uma funcionária do Hospital de Pedra Lavrada. Segundo as informações recebidas, uma funcionária tirou uma foto de um ferimento na perna de uma paciente e disponibilizou no facebook. Nós verificamos as informações e, para nosso espanto, a notícia é verdadeira. A funcionária chama-se Clécia Oliveira e em seu perfil na rede social ela diz que é Técnico de Laboratório na empresa Unidade Mista de Saude de Pedra Lavrada. 

Ao postar a foto e expor gratuitamente a paciente - ferindo de morte o sigilo médico: o que é ilegal e antiético; a funcionária ainda brinca dizendo: "Aqui no hospital começou assim com um cortezinho de leve".

Cabe agora a direção do hospital e à Secretaria de Saúde tomar as devidas providências disciplinares contra à funcionária e promover, talvez, um curso aos seus funcionários sobre conduta ética no ambiente hospitalar.

A IMAGEM É FORTE! PRA VER CLIQUE AQUI.

Para ir ao perfil do facebook da funcionária e ver a postagem e seus comentários, clique AQUI antes que apaguem.

VOZDEPEDRA.COM

4 comentários:

  1. Ex leitor de Voz De Pedra23 de agosto de 2013 20:22

    Voz de Pedra Já foi bom em Noticia , mas quando Noticiava fatos que os leitores tinham prazer em Ler. Mas virou um blog de Picuinha Politica ou seja só está servindo para fazer Oposição politica ultimamente em Pedra Lavrada-PB.

    ResponderExcluir
  2. Leitor satisfeito!24 de agosto de 2013 00:21

    Acho que a denúncia foi totalmente válida. Essa não é a primeira vez que a ética profissional é ferida em Pedra Lavrada, e também, não somente esta funcionária, mas muitos outros comentem este tipo de coisa! Apoio, não só a divulgação do fato, mas também desejo que os responsáveis olhem com mais atenção o que acontecem dentro das repartições! Ética é coisa séria!

    ResponderExcluir
  3. SURTOU FOI??????

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.