2 de ago de 2013

Pedra Lavrada (PB): “Grupo Conviver” apresenta um verdadeiro Show de Talentos

 Pedra Lavrada – No último Sábado, 27 de Julho, no Pátio de Eventos Maria Valdira de Arruda, a Secretaria de Ação Social promoveu o primeiro “Festival de Talentos com o Grupo Conviver”.  A Secretaria havia programado o “Recordando o São João”; mas quando surgiu à ideia de realizar o Festival de Talentos, a melhor idade não pensou duas vezes, e abraçou com amor a ideia. Ficou combinado que ninguém seria obrigado a participar. Por isso, uma lista de inscrição foi disponibilizada entre os participantes do “Conviver”, a ideia era deixar os participantes bem à vontade.

No inicio do evento, houve o convite às autoridades presentes a ocuparem aos lugares destinados a elas. Após o pronunciamento do chefe do Executivo, deram-se inicio as apresentações.
A primeira apresentação da noite, ficou por conta dos Bailarinos Franciel Santos e Joana Darc, que encantaram o público com uma linda performance. Em seguida, O Professor Everaldo Mendes (Kika) comandou as apresentações.

O Primeiro talento a se apresentar foi Martinho Cassiano, que recitou alguns de seus poemas. Logo em seguida, foi à vez do Senhor Elpídio, Dona Dalvinha, Senhor Damião e Dona Aparecida dançarem muito forró ao som de Chico Rock e Banda.

O Senhor Martinho e Dona Anastácia soltaram a voz em lindos versos. Já a dança rancheira ficou por conta do Senhor Manu, Senhor Zé de Arnaldo, Dona Luiza e Dona Isaurina. O riso rolou solto com o bom humor do Senhor Altino, que chegou fantasiado de mulher e puxou um boneco para dançar. Dona Madalena, uma das integrantes mais antigas do grupo, foi homenageada.

Um ponto importante durante o Festival foi a apresentação teatral do Grupo. Com humor, descontração e demonstrando bastante intimidade com os presentes; A Senhora Juvanita, Rita Alves, Senhor Altino e o Senhor Manoel trouxeram temas importantes em sua encenação.  Após o teatro, teve mais forró com os casais: Iran e Isaura, Flaviano e Pequena.

Fernando, que acompanha sua mãe no grupo Conviver recitou alguns versos. Em seguida, O Senhor Manoel veio contar suas piadas. A última apresentação do Festival ficou por conta do Senhor Martinho que voltou ao palco recitando seus poemas.






O Evento foi realizado pela Secretaria de Ação 
Social e Organizado pelas Assistentes Sociais e Psicólogas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Participou do evento a convite da Secretaria de Ação Social do Município, o grupo da Melhor Idade da Cidade Nova palmeira. Após o Festival, a festa continuou ao som de Chico Rock e Banda, que tocou até a Meia-Noite.









Confira a Filmagem do Evento. 







Créditos: TICO FILMAGEM


Fotos do Evento
Creditos: Sergio Oliveira, Vidal Fernandes e Facebook Conviver



0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.