20 de ago de 2013

Polícia monta operação e consegue liberar BR 230 após 15 horas de bloqueio que provocou 13km de congestionamento em Sousa. Vídeo!

Centenas de manifestantes fecharam na manhã desta segunda-feira (19) a BR 230. Eles bloquearam as entradas e saídas dos municípios de Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Lastro, Vieirópolis, Nazarezinho, Marizópolis, São José da Lagoa Tapada e Sousa.

Os manifestantes exigem que o Governo Federal acelere as obras do Rio São Francisco para que os municípios do Sertão da Paraíba, possam receber água e amenizar o problema da seca.

Em alguns locais, a BR 230 foi liberada as 15:00h, no entanto nas proximidades dos Núcleos Habitacionais e em São Gonçalo o trânsito continuou interditado pelos manifestantes, o que gerou um congestionamento de cerca de 13 quilômetros entre as cidades de Sousa e Marizópolis.

Alguns motoristas tentaram cruzar o bloqueio feito próximo aos Núcleos Habitacionais em Sousa. Houve confusão e um automóvel teve o retrovisor arrancado.

Viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e realizaram uma Operação em conjunto. Após negociações com os líderes da manifestação, a pista foi liberada e o trânsito voltou ao normal por volta das 20:00h.

Vejam o vídeo:


Diário do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.