5 de ago de 2013

Representante de Sousa, Patrícia dos Anjos é eleita Miss Paraíba 2013

O vice-governador Rômulo Gouveia foi quem entregou a coroa à nova Miss Paraíba, que em setembro representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil

Patricia dos Anjos, a representante do município de Sousa, foi consagrada como Miss Paraíba 2013, num evento realizado em Campina Grande. Ela chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.

Na terceira colocação ficou a Miss Campina Grande, Mariana Souto; em quarto lugar a Miss Piancó, Jamille Andrade; e em quinto lugar a Miss Cajazeiras, Natanha Albuquerque. 

O vice-governador Rômulo Gouveia foi quem entregou a coroa à nova Miss Paraíba, que em setembro representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil. 


A Miss Paraíba, Natália Oliveira, subiu ao palco para entregar a faixa à sucessora. "É muita gratificante por todo esforço que fiz para estar aqui",disse a miss Sousa, minutos antes de ser aberto o envelope com o resultado.

As candidatas ao título de Miss Paraíba 2013 participaram de uma edição especial do concurso, que prestou homenagem aos 70 anos do livro "O Pequeno Príncipe", do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

O concurso foi realizado no Teatro Municipal Severino Cabral. O coordenador do concurso foi o publicitário Pedro Ferreira Neto. Todo o processo de votação foi acompanhado e os resultados foram auditados por uma equipe de advogados autorizados pela Direção Nacional do Concurso Miss Brasil.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.