24 de ago de 2013

Secretária de educação do Estado já deveria estar na cadeia, diz deputado governista

O deputado Estadual João Henrique DEM), que faz parte da bancada do governo na Assembleia Legislativa, há tempos que vem mantendo um confronto com a secretária de Educação do Estado, Márcia Lucena, por conta de nomeações na região do Cariri, reduto eleitoral do deputado.

Mas nos últimos dias, o embate entre os dois passou do limite institucional e partiu para ataques pessoais.

João Henrique acusa a secretária de ser conivente com desmandos na Secretaria de Educação e chegou a compará-la com "santo em quarto de rapariga, que tudo vê e nada faz".

A secretária respondeu ao deputado negando que ele tenha feito qualquer denuncia a Secretaria e pedindo que ele cumprisse seu papel como deputado, que é buscar recursos na Pasta para sua região. Márcia disse ainda que o deputado era dotado de pouca inteligência.

A declaração da secretário tirou de vez o deputado dos eixos. Ele concedeu uma entrevista em Monteiro, chamando a deputada de gangster, criminosa e prometeu acionar a Justiça e o Ministério Público para apurar as supostas irregularidades na Educação do Estado.

Ele disse ainda que vai usar a tribuna da Assembléia para reafirmar as denuncias e declarações que fez contra a secretária.

"Agora vou mais além, vou fazer um pronunciamento da tribuna da Assembléia e vou levar essa secretária, inconseqüente, irresponsável, que já deveria estar era na cadeia, por que ela faz parte de uma gangue, de uma quadrilha organizada, por que ela está ciente e está dando cobertura, é por que integra o mesmo comportamento dos que aí estão", declara.

Fonte: Wscom

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.