16 de ago de 2013

Soledade: Moradores denunciam abandono de ambulância e ônibus escolar: “Enquanto muitos lutam para ter, aqui desperdiça”.

Após cassação de prefeito, cidade vai passar por nova eleião dia 1º de setembro.

Moradores de Soledade entraram em contato com o Portal MaisPB para denunciar o abandono da Prefeitura a veículos públicos, esquecidos um depósito da cidade, sem serventia à população.

Nesse contato com nossa equipe, uma moradora da cidade enviou imagens com flagrantes da denúncia.

Nas imagens podemos ver um ônibus escolar supostamente abandonado, entregue ao relento, com porta, janelas e capô abertos. Na outra, podemos ver uma ambulância, que, segundo o denunciante, vive jogada em um depósito.

“Enquanto muitas cidades lutam para ganhar ambulâncias e ônibus escolares, a prefeitura de Soledade desperdiça o que tem. Isso monstra que a falta de recursos não é mais o principal problema, mas a falta de interesse da administração de tomar conta do que é público”, reclama a moradora, que pediu para não se identificado com receio de ser perseguido.

Novo Pleito – No dia 1º de setembro a cidade de Soledade vai passar por uma nova eleição, depois que o prefeito petista Zé Bento foi cassado. Antes, o ex-prefeito Ivanildo Gouveia também foi cassado pela Justiça.


Mais PB

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.