19 de ago de 2013

SOSSEGO-PB: 9º BPM recupera mais uma moto roubada.

A guarnição de Radiopatrulhamento – composta pelo Sargento Thadeu e pelo Soldado Robson – pertencente ao Destacamento Policial de Sossego-PB do 9º Batalhão de Polícia Militar recuperou na manhã desta sábado, 17, a motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa OEU 6995, Remígio-PB.

Após consulta ao Sistema Infoseg constatou-se que a motocicleta – abandonada nas imediações do Sítio Canoa de Dentro, Pedra Lavrada-PB – possuía registro de roubo/furto. De acordo com levantamentos feitos pelos policiais, o citado veículo deu suporte no assalto à casa lotérica do município de Sossego; crime ocorrido na última sexta-feira, 16.

O veículo foi entregue à delegacia de polícia civil do município de Cuité para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso. “Após perícia técnica, o veículo será devolvido ao seu proprietário (a) legal. São louváveis a presteza e dedicação da guarnição responsável pela recuperação de mais um veículo que havia sido utilizado em assalto por marginais”, destacou o Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão.

Ascom/9º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.