19 de ago de 2013

VIXE!!! PF investiga venda de sentença no TRE; Jornalista revela: políticos de Sousa estão envolvidos. Veja!

compraO processo está no comando da ministra do STJ, Laurita Vaz, e consta depoimentos, que afetará a credibilidade do Tribunal Regional Eleitoral

O jornalista e colunista paraibano Walter Santos, publicou nesta sexta-feira (16), informações sobre uma investigação da Polícia Federal, a pedido do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que denuncia venda de sentenças no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba.

Segundo o colunista, o processo está no comando da ministra do STJ, Laurita Vaz, e consta depoimentos, que afetará fortemente a credibilidade do órgão estadual.

Walter revelou que o processo foi entregue no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por um Juiz da Paraíba, que envolve também lideres políticos do Estado.

“... Um personagem do interior da Paraíba, de Sousa mais exatamente, andou falando horrores no celular e eis que a PF não só decodificou o assunto por revelar venda de sentenças no Estado como tem nominado os envolvidos”. Escreveu o jornalista.

Ele disse também, que o delegado da Polícia Federal, Leonardo Paiva, ouviu mais uma testemunha na cidade de Cabedelo, onde foram confirmadas as denúncias.




DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.