9 de set. de 2013

3ª COPA REGIONAL: Seleção Palmeirense goleia e consegue classificação para 2ª fase

Na tarde deste domingo (08/09), a Seleção Palmeirense entrou em campo pela sexta vez pela 3ª Copa Regional do Seridó/Curimataú paraibano

O encontro contra o Mangueirão de Cubati foi realizado na cidade de Nova Palmeira-PB, no estádio Clidenor de Albuquerque Farias.

O time local, além de precisar da vitória, torcia também por um tropeço do D.J.C de Barra de Santa Rosa (que recebia o Veteranos de Olivedos), para obter sua classificação.

Jogando dentro de casa, a Seleção Palmeirense partiu pra cima dos visitantes, que sem dó nem piedade foram goleados por elásticos 3 a 0, com dois gols de Tiago e um de Toquinho.

Depois de fazer sua parte, era hora de torcer contra o D.J.C, para carimbar a classificação para a 2ª fase. E toda a torcida deu certo, pois o representante de Barra de Santa Rosa, não segurou a equipe de melhor campanha do grupo A, e foi derrotada pelo Veteranos pelo placar de 4 a 3, num jogo movimentado e cheio de gols.

A equipe de Nova Palmeira conseguiu a classificação passando como 1º melhor 3º colocado, e vai enfrentar agora em jogo único, na cidade de Cuité, o Veteranos, que joga pelo empate.

Pra conseguir chegar as semifinais o selecionado nova-palmeirense terá que vencer o time que o derrotou duas vezes nesse mesmo campeonato, por 4 a 1 e 3 a 2, na terceira e quarta rodada, respectivamente.

Informações sobre gols e resultados – Jairo, Juscelino, Detinho e Zé Alves 
Blog de Nova Palmeira

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.