1 de set de 2013

Assassinato na madrugada em Pedra Lavrada

Execução na madrugada

Pedra Lavrada(PB): Ocorreu em Pedra Lavrada, no Seridó Oriental Paraibano , um assassinato com características de execução. 

Segundo as informações preliminares que chegaram ao www.vozdepedra.com, cinco indivíduos armados chegaram por voltas das 2h30 da madrugada deste domingo, na sede do Sítio Salgadinho, distante cerca de 1,5 km da cidade de Pedra Lavrada. 

O grupo chamou a moradora conhecida como 'Preta', que dormia só e, ao abrir a porta da casa foi rapidamente rendida. Os indivíduos armados e encapuzados invadiram sua casa a procura de um rapaz que era amasiado de uma sobrinha sua. Após revirarem todo local e não o acharem, forçaram-na a indicar o lugar onde o mesmo se encontrara. Com armas em punho, o bando conduziu compulsoriamente a moradora e, a pé, foram a uma outra casa no mesmo sítio, distante cerca de 400 metros da sede da propriedade; ao chegarem a outra casa, onde a vítima fatal e outras três pessoas dormiam, a moradora fora obrigada pelos matadores a chamar sua por sua irmã Vitória. No instante que a porta da casa foi aberta, o bando teria invadido e rapidamente identificado o seu alvo, onde fora disparados vários tiros contra o mesmo, levando-o a morte. 

Não temos informações sobre a identificação da vítima fatal, sabemos apenas que o mesmo veio da cidade de Parelhas(RN) a cerca de duas semanas para Pedra Lavrada. 

As primeiras características que nos chegaram desse crime assemelha-se muito a uma execução. Pois, as outras pessoas que presenciaram o fato não eram, aparentemente, os alvos do grupo de matadores.

Maiores informações a qualquer momento...


0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.