11 de set de 2013

Em São Vicente do Seridó: Motoqueiro fica ferido após bater em carro na PB-177

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: No início da manhã desta terça feira 10, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma vítima ferida.

De acordo com informações apuradas pelo saovicenteagora.com.br o acidente aconteceu no km 12, da PB 177, sentido Soledade - PB - São Vicente do Seridó, no Sítio Santa Cruz, zona sul do município.

Um motoqueiro que trabalha vendendo artigos de casa em casa (vendedor "prestanista"), da cidade de Soledade, foi atingido por um automóvel de um senhor da cidade de Cubati - PB, que trabalha como alternativo fazendo a linha Cubati, Campina Grande - PB.

O automóvel saiu de uma estrada vicinal repentinamente e entrou na rodovia. O motoqueiro foi surpreendido e bateu violentamente na porta do motorista. O impacto foi tão forte que a frente da motocicleta ficou totalmente destruída.

O motorista do alternativo sofreu apenas escoriações. Ele falou com a nossa reportagem, mas não soube explicar como perdeu o controle do carro e invadiu a pista causando o acidente.

Por sorte o motociclista estava de capacete. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Nossa reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima.

Outro acidente

Na tarde desta segunda feira 09, um motoqueiro ficou ferido após sofrer um acidente em São Vicente do Seridó, na Rua dos Funcionários, lado norte da cidade. O motoqueiro foi socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, mas não corre risco de morte.

Fotos: Marcone Alcântara
saovicenteagora.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.