17 de set de 2013

MUNDIÇA: Briga entre irmãos e mulheres, a causa de Bell para se desligar do “Chiclete”

O motivo do anunciado desligamento de Bell Marques da banda Chicletes com Banana foi familiar. Briga entre irmãos e entre as mulheres dos irmãos. Muito dinheiro em jogo, principalmente.
Mas a maior causa das desavenças entre Bell Marques e os demais sócios do Chiclete com Banana (seus irmãos Wadinho e Wilson) foi a insatisfação de Wadinho e sua mulher Bárbara Marques, pelo fato da banda de seus filhos, a ‘Cinco por cento’, nunca ter tido o destaque que o grupo dos filhos de Bell Marques, a’ Oito7Nove4’, conquistou, com direito a abrir shows do Chiclete, entre outros.
Outra coisa que pesou foi o fato de Bell Marques ter aceitado vender uma parte da rádio do grupo, a Itaparica FM, para a Rede Bahia, obrigando a que os outros sócios, Wadinho e Wilson, fossem obrigados a se desfazer do restante da empresa.
Todo esse clima de insatisfação só foi se agravando ao longo dos últimos meses e a consequência natural desse desgaste foi anunciada nesta terça (10) pelo próprio Bell Marques, em um vídeo choroso onde ele teatralmente invoca Deus e aparece como um bom moço.
Alguns nomes estão sendo cogitados para assumir os vocais do Chiclete, mas o certo é que quem for substituir Bell Marques terá que suar muito a camisa.
A equipe do portal campinense ‘TazAqui’ já caiu em campo nas investigações e informa que o ex-baterista e sócio do Chiclete com Banana, Rey Gramacho, confirmou que Rafa e Pipo, cantores da ‘Oito7Nove4’ e filhos do cantor, não vão substituir o artista. Uma lógica, já que um dos motivos da saída de Bell do Chiclete foi a super proteção dada aos filhos e contestada pelos irmãos e sócios.
O empresário falou que a possibilidade nem foi cogitada, nem eles querem. “Os dois sempre quiseram distanciar a imagem deles com a do pai, voar com as próprias asas", explicou um dos empresários.
Sobre as especulações em torno de um substituto para Bell, os empresários garantiram que nada foi pensado e descartou a possibilidade de Topeira, cantor da banda 5%, ir para o Chiclete. "Ele é um cantor excelente, de muito talento, que já tem a sua carreira consolidada na 5%. Não teria sentido eu acabar com uma banda que já faz sucesso há seis anos em todo o Brasil, para tapar o buraco de outra", ressaltou.
A lógica maior é que Topeira do 5% seja mesmo confirmado.
Já Rafa Chaves, novo cantor da Via Circular, Rey disse que é uma possibilidade. "Vejo o nome dele com bons olhos, sim. Ele também é um ótimo músico e está em ascensão, mas como eu disse, nenhum martelo foi batido. Não sabemos se vai ser homem, mulher ou até mesmo uma dupla".
Marcos Maivado Marinho

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.