9 de set de 2013

Para ter Cássio, deputado defende até que PMDB abra mão da candidatura

O presidente do PMDB em João Pessoa, deputado federal Manoel Júnior, declarou neste final de semana que não vê nenhuma objeção do seu partido apoiar uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso este venha concorrer o Governo do Estado em 2014.

De acordo com Manoel Júnior, é importante que toda a oposição esteja unida no próximo ano e caso Cássio entre na disputar eleitoral o tucano deve disputar com outras lideranças, a exemplo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, a cabeça da chapa majoritária da oposição.

Manoel Júnior considerou que Cássio seria muito importante para o bloco das oposições e, de acordo com o peemedebista, o cenário político estadual mudará bastante com a candidatura do ex-governador.

O pensamento de Manoel Júnior vai de encontro com a de companheiros de partidos, a exemplo do senador Vital do Rêgo, que acredita que a eminente candidatura de Cássio representaria a situação e em nada iria interferir na oposição e na candidatura de Veneziano Vital do Rêgo.


MaisPB

com SóPB

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.