30 de set de 2013

Programa “Crítica na Boa” leva ao ar sua 3ª edição.

Foi ao ar, no último domingo, 29 de Setembro de 2013, através das rádios Boa Esperança e RCL FM o programa “Crítica na Boa apresentado por  Santiago Vasconcelos e Anderson Eliziário.

O Programa, que está em sua 3ª edição, levou aos seus ouvintes uma entrevista com o Prefeito de Pedra Lavrada, Roberto José Vasconcelos Cordeiro que fez esclarecimentos sobre as casas do conjunto Canta Galo, que nos últimos dias, haviam sido invadidas por alguns populares. 



O Prefeito, ainda, rebateu acusações feitas pelo Vereador Jarbas Melo na última Sessão Ordinária da casa Egídio Gomes Barreto. Onde, após ouvir as palavras do Prefeito, entrou Ao Vivo e rebateu as palavras do chefe do executivo.

No programa, foi discutida a postura do Vereador Hermeson Maerton Cordeiro Costa (Neguinho do Cordeirão) sobre a imprensa local, além, da matéria veinculada no Jornal da Paraíba sobre a condenação do ex-prefeito de Pedra Lavrada Sebastião de Vasconcelos Porto (Tinan).

Confira na integra o áudio do programa, e veja quais outros assuntos fizeram parte da 3ª edição do programa.



Um comentário:

  1. jataci gomes cordeiro3 de outubro de 2013 12:50

    estou ouvindo aqui em brasilia não e so pedra lavrada meus parabéns para vocês Santiago você nos da muita lições um abraço parabéns jataci

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.