25 de set. de 2013

São Vicente do Seridó - PB: Carro e moto batem frontalmente e motoqueiro fica gravemente ferido.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: Na noite desta segunda feira 23, um grave acidente no Conjunto Aquários, próximo a PB 177, em São Vicente do Seridó, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou um homem gravemente ferido.

Segundos informações repassadas pela PM ao saovicenteagora.com.br um automóvel FIAT UNO, estava indo do centro da cidade, para o Conjunto Aquários, quando próximo a casa do motorista aconteceu o acidente.

No carro ia o motorista e sua esposa. O veículo ao sair do asfalto para entrar em uma estrada de barro, foi surpreendido pela motocicleta que vinha para a cidade de São Vicente e bateu de frente com o carro.

Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado para o pára-brisa do carro, do lado do motorista e bateu com a cabeça fortemente. Em seguida ele foi jogado a alguns metros de distância. Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro supostamente havia ingerido bebida alcoólica.

O casal não sofreu nenhum ferimento, mas ficou bastante nervoso com o acidente. O motociclista foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de São Vicente do Seridó, para o hospital da cidade e, em seguida o SAMU transferiu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.

Segundo informações, a vítima estava consciente, mas sofreu um corte profundo na cabeça. Nossa reportagem não obteve informações sobre o quadro de saúde do motoqueiro nesta terça feira. A motocicleta ficou com a frente toda destruída e também teve o quadro e o tanque danificado.

saovicenteagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.